11deStembro, 20:20

Queridas Girafas,
« Hoje saí de casa e fui-me sentar ao fundo da rua, num pedaço pedra que tem vista para o rio. O Porto é lindo, o rio passa mesmo aqui ao nosso lado, no fundo até temos sorte.
Então e as aulas? Estão quase a começar, as girafas são das poucas pessoas que não querem que a porca da escola comece. Estar com os amigos? Podemos estar com eles fora da escola, olha qu'esta . Apenas me dá prazer comprar o material, arrumar a secretária e preparar tudo. Mas quando começamos a estar sobre pressão dos professores, dos nossos pais (etc) já é chato.
Vá lá! Vamos aproveitar os últimos dias. Se eu tivesse um carro já estava fora daqui, com uma iguana e a minha gata ao meu lado, com os meus amigos atrás, com o ar a bater-me na cara, óculos de sol e um CD dos Rascal Flatts on. »

  • Tenho ali o "Velozes e furiosos 5" para ver, só não sei fazer pipocas.
Alexandra Barbosa. ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário