13deAgosto, 17:04

Queridas Girafas, 
« Durou mais do que eu esperava, fiquei duas semanas em Torres Novas quando era suposto ficar só uma. Foi muuuuuuito divertido. Mas fui ficando com saudades... Principalmente da minha gata!
Não vou ter tempo para matar saudades, amanhã fujo outra vez, para a Costa-da-Caparica, praticamente não paro em casa. Vou adorar estar na costa, de certeza.
Provavelmente também fico duas semanas, nem sei. Quando vier vim. O que importa é que me divirta.
Passava as noites a falar com a minha prima no quarto, íamos deitar-nos às 00.00 e ficávamos a conversar até às 04.00. Falavamos sobre coisas da escola, etc. A minha prima anda num colégio, as coisas são bastante diferentes lá.
Maior parte das pessoas que saíram da minha turma conseguiram pedir transferência e conseguiram voltar. O pior é que parece que há pessoas que não querem voltar, nem se dão ao esforço de saber se podem.
Não preciso de fazer a mala, já está feita. Não vou levar mais roupa, Não usei nem metade em Torres Novas, por isso.
O Magalhães é uma p o r c a r i a, já nem sei quantas vezes repeti isto. Também fiquei com saudades deste computador, rápido e grande.
 Amo-te computador, mas sem trair o portátil é claro.
Sinto-me cansada, quase não dormi hoje. Deitamo-nos muito tarde, e ficamos a falar como sempre.
Acho que vou deixar um #Até depois.# e vou jogar PS2 com o meu irmão. »

  • Flowers vs Zombies. 
Alexandra Barbosa. ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário