28deJulho, 22:51

Queridas Girafas, 
« Afinal não vim cá escrever ontem, mas pronto. Não aconteceu nada de especial: fomos ao porto e viemos, comprei uma camisola e uns chinelos de dedo. A camisola é linda! Comemos um gelado do McDonald's de Kit-Kat e bebemos água e coca-cola por cima! Não faz mal nenhum.
Hoje estive com a Catarina e com o irmão dela, estivemos a fazer vídeos com a câmara do Magalhães, não ficaram nada de jeito, por ser no Magalhães.
A minha prima ligou-me por volta das 21:00 para combinarmos aquilo que eu ia levar para Torres Novas, parece que só uma mala não vai chegar! Ela quer que eu leve a minha Guitarra e o suporte, quer que eu leve o Magalhães e a Internet da TMN. Está maluca! O Magalhães?! Oh vá lá! Já me assombrou de mais. Mas parece que tenho que levar.
Amanhã eu e a Catarina vamos a casa de um amigo nosso, que foi da nossa turma durante muito tempo. Mas depois separamo-nos. Vamos jogar alguns jogos, tenho a sensação de que vai ser muito divertido! »

  • Morte ao Magalhães?!
Alexandra Barbosa. ♥ 

2 comentários: