27deJulho, 00:34

Queridas Girafas,
« Acho que preciso de uma agenda! Nunca tive uma semana tão completa como esta, fantástico. Vou-vos contar, têm o direito de saber:
.4ªFeira - Ir ao grande Porto com a Bárbara e a Cátia.
.5ªFeira - Ir ao estádio do Dragão/ Dolce Vita com a Luísa e a Mariana (o resto das pessoas ainda está por determinar).
.6ªFeira - Ir para casa de um colega.
.Sabado - Ir a uma feira medieval com os meus pais.
.Domingo - Provavelmente ir ás compras com a minha mãe.
.2ªFeira - Ir ao cinema com a Bárbara, Pedro, Diogo ver o HarryPotter, finalmente! // Fazer a mala.
.3ª / 4ª Feira - Ir de férias para TorresNovas durante uma semana!

Deve ser só isto, vamos lá ver, durante uma semana não vou usar o computador e não me vou dar ao trabalho de vir à Internet no telemóvel, não vou publicar mensagens por isso deixo já um pedido de Desculpas. A quinta em que vou ficar pelos vistos é enorme, tem uma piscina e nove quartos. Há uma garagem com um carro muito antigo, que quero ver. Antes havia um estábulo com cavalos, mas já não há.
Amanhã tenho que comprar roupa, sinto necessidade de o fazer, sou compromaniaca... Acho eu.
Vou ficar corcunda! Tenho estado sempre em frente ao computador e tenho uma tendência para curvar as costas, nada bom. Estou a escrever isto e a fazer força para puxar as costas para trás.
Estou ansiosa para que as turmas saiam, já sei que vão ser uma merda mas estou curiosa, sei que me vou afastar de muita gente, gente que gosto. »

  • Tomorrow I'll tell you my day, see ya giraffes













Alexandra Barbosa. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário