31deJulho, 03:15

Queridas Girafas, 
« A feira-medieval estava um espectáculo, adorei! Haviam espectáculos a quase toda a hora, havia milhões* de barracas com tearas, pulseiras e anéis. O restaurante a que fomos chamava-se: "A corte dos bobos." A carne era óptima, foi a melhor carne de porco preto que comi até agora. Eu fui com a minha prima, com a mãe dela e com uma amiga da mãe dela. Os meus pais foram noutra hora com uns amigos deles e com o meu irmão. Ainda lá estão, estou sozinha em casa... Acho que vou dar uma festa! Just kidding. Comprei uma pulseira com conchas  pequeninas, é mesmo fofa. Ia comprar mais duas pulseiras que gostei e um anel mas não tivemos tempo...
Fomos ver um espectáculo dentro do castelo: "As sombras do castelo." Aquilo era teatro amador, mas estava espantoso. Os actores foram impecáveis. A história falava de uma bruxa que vivia no castelo e que o "alimentava" com as almas das pessoas do povo, essa bruxa era a princesa e dona legitima do castelo. Apareceu um cavaleiro (já não me lembro do nome do homenzinho), o cavaleiro era apaixonado pela bruxa, mas a sua missão era mata-la para que ela não matasse mais plebeus. Acabou por mata-la no final. Eles interagiram muito com o publico, adorei. A rapariga que fazia o papel de bruxa falava de uma forma tão profunda que só a voz dela e os gestos metiam medo. Arrepiei-me só de ouvi-la falar.
Para entrarmos na feira temos que comprar pulseiras, vou ficar com a pulseira até 3ª/4ªFeira, os meus pais podem decidir ir a Santa Maria da Feira outra vez, e assim não volto a pagar.
Também vi o brasão da família Barbosa, não me lembro do que dizia, mas acho que nós éramos donos de uma zona do Porto, que trabalhávamos para o Rei.
Já é tarde, mas não faz muita diferença porque nos outros dias também estou acordada a estas horas. Vou ficar aqui no computador a ver vídeos, não está quase ninguém no messenger. »

  • Amanhã espero apanhar a minha prima na Internet para ela me passar as fotos de ontem/hoje.
AlexandraBarbosa. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário